Já imaginou ter a sua disposição um clube completo para poder fazer as suas horas vagas serem mais do que especiais? Agora imagine quantas vantagens você teria se pudesse morar em um residencial com controle de acesso e paisagens privilegiadas de tirar o fôlego? Essa é uma ótima maneira de não abrir mão da segurança da sua casa e poder começar o dia com uma boa caminhada.

O Residencial Terras da Alvorada tem muito mais a oferecer para você e a sua família. Mais do que um lar ao lado da natureza preservada da Serra do Japi, você poderá fazer parte de uma comunidade completa, onde todos buscam pelo mesmo ideal: qualidade de vida.

O Club House do Terras da Alvorada, que pode ser utilizado por todos moradores associados, possui 12 mil m² de área total. A sede social tem 1600 m² de área coberta construída e inclui vários espaços de lazer, como sala de festas, sala social, brinquedoteca com berçário, playground, área gourmet, sala de jogos, academia, sala de massagem, spa com hidromassagem, snooker bar, piscinas adulto e infantil, além das duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e uma de futebol society. Além de todos esses ambientes, o loteamento é rodeado de espaços adequados para corrida, caminhada e a prática de ciclismo.

Confira algumas fotos:

Esse é ou não é um local perfeito para começar a construir a sua nova história? Os terrenos do Residencial Terras da Alvorada estão prontos para receber o seu projeto. São lotes a partir de 800 m² com condições especiais de pagamento.

Vale a pena conhecer todo o projeto. Com certeza você vai se encantar. Agende uma visita com o nosso Plantão de Vendas e venha conhecer o seu novo lar: (11) 94075-7833. Estamos na Avenida Salvador Caruso Orlando, 1729, no bairro do Medeiros, em Jundiaí, divisa com a cidade de Itupeva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu
× Como posso te ajudar?