A noite mais esperada do ano está chegando e é preciso preparar a casa para esse momento especial. Velas, bolas, árvore de Natal, guirlanda, todo ano os mesmos ícones natalinos estão por lá. Mas um ano não precisa ser igual ao outro, certo? Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudar você a exercitar a sua criatividade e surpreender neste final de ano. Confira.

Os nichos são uma ótima opção para organizar objetos de decoração. Incluir enfeites convencionais que poderiam estar pendurados na árvore deixa tudo ainda mais charmoso. Faça uma combinação exclusiva com as peças que você mais gosta.

Dê um charme a mais para a decoração com lembrancinhas exclusivas. Essa ideia com cookies, rosquinhas, chocolates e um belo laço natalino vai derreter qualquer coração.

Use e abuse das luzes, pois elas fazem qualquer momento ser ainda mais mágico. Além da árvore, você pode colocá-las dentro de garrafas de vidro e criar um efeito bem bonito.

As pinhas são muito comuns nas decorações de natal, mas por que não criar composições diferentes com elas? Aposte no colorido e abuse da criatividade.

As guirlandas tem um charme todo especial e fazê-las com a sua própria identidade vai deixar a sua comemoração ainda mais divertida e inesquecível. Esses pompons podem ser feitos com aquela lã que está guardada dentro do armário.

Botões! Você já tinha imaginado que um punhado de botões podem transformar-se em um enfeite exclusivo para a sua árvore? Junte várias peças de diferentes tamanhos e use para fazer um pingente. Um estrela no topo deixa a peça ainda mais charmosa.

Tem alguma dica especial para nos indicar? Coloque aqui nos comentários do blog.

1 Comentário. Deixe novo

Adorei, Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal! São os votos da https://www.gr3web.com.br

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu
× Como posso te ajudar?